segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Something.

O inverno em Nova York, é bastante tenso, a neve já cobre as calçadas, as arvores, e os telhados das casas, inclusive da minha. Era um sábado, acordei pela manhã enquanto meu namorado dormia, fui a cozinha fazer café. Alguns minutos depois ele acordou, foi até a cozinha e me abraçou, tomamos café, trocamos de roupa, coloquei meu velho sapato marrom e saímos.(Sim encaramos o Frio de New York). Ao voltarmos, estávamos discutindo Eu dizia que ele só Sabia dizer 'Eu, Eu e Meu'. Mais a tarde, depois termos saido e voltado de novo, resolvemos ficar em casa, então Michael(sim meu namorado se chamava Michael) pegou sua guitarra e começou a tocá-la, tão delicadamente, que parecia que a sua guitarra chorava gentilmente, observei aquela cena, que em parte tocou meu coração. O Frio aumentava, e a temperatura caía, acendemos a lareira em nossa sala, ligamos a TV, Michael trouxe baldes de pipoca e chocolate quente. Ao passarmos pelos diversos canais um deles nos chamou a atenção, era um documentário sobre os Beatles e suas carreiras solo, nós como qualquer outra pessoa que tivesse bom gosto, AMÁVAMOS os Beatles, Michael e eu amávamos em especial John Lennon e George Harrison, mas George sempre foi aquele que tocou fundo meu coração, suas músicas tocantes e românticas, além de excelente guitarrista ainda era um poeta romântico. Olhei para Michael e vi que ele tinha lágrimas nos olhos, e eu entendia bem o por que dele estar com lágrimas nos olhos, George cantava All Those Years Ago, musica feita para homenagear seu grande Amigo John Lennon, que para nossa profunda tristeza morrera em 1980. Depois que o documentário acabou fomos fazer umas coisas no sótão da casa, e por um motivo que não me recordo, eu e Michael discutimos feio de novo então eu o deixei no sótão sozinho e fui para nosso quarto. Passadas algumas horas, Michael entrou em nosso quarto com sua guitarra cantando I Need You do George Harrison, e ele sentou em nossa cama, chegou bem perto de mim e cantou: 'You Don't Realize How Much I Need You, Love You All The Time and Never Leave You.' naquele momento eu soube o quão belo e era nosso amor e soube como era linda a trilha sonora da nossa vida. Michael largou sua guitarra e me abraçou, estávamos deitados na cama, então um brecha de sol passou entre as cortinas da janela, eu olhei nos olhos azuis de Michael e disse: 'O Sol vem aí e eu digo: Está tudo bem.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário