terça-feira, 6 de dezembro de 2011

New York City Hey Hey!

Primeiramente gostaria de dizer que esse post é dedicados pras Minhas Bests Marcela Mazzi e Agnes Frassini <3
Imaginem morar na cidade que nunca dorme, acordar numa bela manhã ensolarada, descer do apartamento entrar num taxi e dizer ao motorista: "To the Wall Street Please!" NOOOSSA isso sim seria um sonho. E quem sabe isso não vira realidade? Teremos que batalhar, muito, mas, quem sabe um dia? Acordar com o radio e ouvir: "Good Morning Good Morning New York City It's Max on The Big Apple, The Day Starts So Beautiful, The Sun Its Shining out there and the weather is hot, and Now We gonna listen Good Day Sunshine By The Beatles it's a Classic, but Very Beauty, HAVE A NICE DAY NEW YORKERS!" Noooossa ai sim hein? Ou então dar uma volta no Central Park no domingo a tarde.
E os nossos filhos? Hahaha vou ensinar eles a chamarem vocês de Tia Paulie e Tia Jude e os filhos de vocês vão me chamar de Daddy Lennon HAHAHAHA ou como diz a Paulie Hohow! Haha *--*
Vamos criar nossos filhotes ao som dos Beatles, e do Rock N Roll, vamos ensinar a eles tudo o que sabemos sobre os Garotos de Liverpool e se possível até chamaremos alguns deles como homenagem, e claro que quando possivel, trarei todas a New York *--*
Mesmo que moremos em cidades diferentes, SEMPRE vou passar as férias com vocês duas, ou pelo menos mandar meus pequenos, porque eles vão crescer como primos, todos juntos e misturados. E imaginem a bagunça que vai ser Natal e essas coisas. Haha, sonhar é muito bom, mas trabalhar pra tornar isso realidade é meeelhor ainda! Eu sei que vamos ser amigas e bests FOREVER!

Minhas duas lindas, eu amo MUUUUUUUUUUITO vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário