quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um 8 Memorável.

Haha, aqui estou maais uma vez escrevendo sobre o Lennon, e infelizmente escrevo isso com muitas lagrimas, já que hoje está fazendo 31 anos de sua morte, mas nem a morte conseguiu parar ele, pois seu espírito está a cada dia mais forte e mais presente. Se depender de nós os fãs, seu espírito nunca morrerá. Sinceramente? Eu pareço doida, falando do John, pareço doida brigando por ele, pois quem ama protege com unhas e dentes. De tudo o que John nos ensinou eu gostaria de ressaltar uma coisa que ele disse em Mind Games: "Estamos projetando nossas imagens no tempo e no espaço." Sim, nós estamos, pois cada dia vivido é um grande passo para mais uma marca em nossas vidas. E ai você se pergunta: "O quê diabos isso tem a ver com o Lennon?" e ai vou ser deveras legal com você e dizer pra você raciocinar um pouco, e pensar que a imagem dele já está projetada no tempo e no espaço, ou você acha que ele chegou até onde chegou por mágica? Well, mas voltando a parte emocional que me toca, o John realmente faz falta, não só pra mim, pra Yoko diva ou pro Sean lindo, ele faz falta pro mundo, pois o mundo está realmente precisando de um esporro daqueles, pra abrir os olhos e perceber que a cada dia o mundo está piorando mais. O Mundo precisa de alguém que toque o fundo dos corações. John, nós precisamos de você, mas por ironia do destino, você já não caminha mais entre nós, agora você é mais um diamante que brilha no céu. Eu realmente queria te abraçar, te dizer o quanto você é importante pra mim, e o quanto você mudou minha vida, mas terei de me conformar de que morrerei sem te conhecer, isso dói e muito, mas toda foto sua que vejo, eu percebo seu sorriso e seu olhar sedutor, e se eu olhar dissesse algo, seria algo lindo que me faria viajar e que me faria imaginar coisas que só podem ser imaginadas por quem realmente acredita no amor. Seu olhar dizia o quão amado você precisava ser, e eu retribuiria com um olhar que diria: Eu posso te amar pelo resto dos meus dias. Se se olhar e seu sorriso dissessem algo, eles com certeza diriam algo pra acalmar meu coração, feliz por te amar. e hoje vamos cantar e rir muito, pois era essa imagem divertida que você nos passava, te amo John, muito mesmo, MEU HERÓI! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário